sexta-feira, 24 de setembro de 2010

.. Deus falou profundamente no meu coração sobre isso hoje ..

.. Aiiii deu uma vontade de "POSTAR" .. pq tudo tem uma hora certa e um tempo determinado por DEUS. Basta saber esperar .. "Obs: Sei melhor q ninguém,acredite, q não é mt fácil esperar, mas a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável, ou seja, quando ELE disser q chegou a hora certa será muito mais doq pedimos ou imaginamos" Paz!! BJÃO .. Confia .. Espera e Descansa no Senhor q o mais ELE fará .... Amém!!  BJO

Meu Pai Falou Fernanda Brum e Eyshila
Meu pai me falou
Pra eu namorar na hora certa
Minha avó me ensinou
Quem não quer casar não namora
Mas eu me envolvi com um rapaz
Perdi a inocência e a minha paz
Histórias de ilusões e decepções
Que não imaginei jamais

Ele brinca comigo e com meu coração
Termina comigo e me pede perdão
Eu tenho um chamado
E ele vive dizendo que não
Ele brinca comigo e com meu coração
Termina comigo e me pede perdão
Eu tenho um chamado
E eu preciso guardar meu coração.

Eu vou te contar
Um pouco dessa minha história
Sofri por amor,
Por não espera minha hora
Amiga, o passado ficou pra trás
Com Deus aprendi que a vida é muito mais
Que as ilusões e decepções que eu vivi
No coração de Deus sei que há alguém especial pra mim

Que não brinca comigo
E com meu coração
Parceiro amigo, Irmão de oração
Que tem um chamado
E seguimos juntos na mesma unção
Preciso guardar meu coração
Que não brinca comigo
E com meu coração
Parceiro amigo, Irmão de oração
Que tem um chamado
Você tem que guardar teu coração

Pode esperar,
O teu grande amor
Deus vai mandar

Que não brinca contigo e com teu coração.
Parceiro amigo, irmão de oração
Que tem um chamado
Que segue contigo a mesma unção.
Que não brinca contigo e com teu coração.
Parceiro amigo, irmão de oração
Que tem um chamado
Que segue contigo a mesma unção.
Você tem que guardar seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário