quinta-feira, 16 de setembro de 2010

.. As vezes é tão difícil ..

As vezes é tão difícil

Hoje acordei bem, mas logo depois começou a agitação do meu dia.
Minha avó estava agitada e meu coração também.
Mas confio no meu Senhor e nas Orações que tenho feito.. Então segui enfrente ..
Vim trabalhar e minha mãe ligou dizendo que minha avó já estava bem (Glória a DEUS)  ... mas tive uma decepção (novamente) com alguém que amo muito no MSN , e fiquei triste. Mas logo passa pq DEUS vem me ensinando que as decepções servem para a gente crescer. E eu abençoou a vida dele.
Hoje está difícil pq está doendo .. mas confiante em DEUS eu sigo e sei que tudo vai melhorar.
Deixo para vocês uma Palavra que hoje está me ajudando muito

.. Por que está abatida, ó minha alma, e por que te pertubas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus (Sl 42.11)

Bjoo ..
Graça e Paz!!
(Marcela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário