quarta-feira, 13 de outubro de 2010

.. Novo de DEUS chegou ..

A mudança da um certo medinho né ... mas é inevitável e temos que agradecer a DEUS pela oportunidade de crescer e sentir coisas novas .. Amém!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Moriá

Divisor de águas na minha vida. " A cura entrou na minha vida .. na minha alma. Meu DEUS é muitoo lindo e agradeço profundamente por ELE me amar tanto assim." Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem Hb11.1 >> Ass: Preciosa do PAPAI

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

.. Deus falou profundamente no meu coração sobre isso hoje ..

.. Aiiii deu uma vontade de "POSTAR" .. pq tudo tem uma hora certa e um tempo determinado por DEUS. Basta saber esperar .. "Obs: Sei melhor q ninguém,acredite, q não é mt fácil esperar, mas a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável, ou seja, quando ELE disser q chegou a hora certa será muito mais doq pedimos ou imaginamos" Paz!! BJÃO .. Confia .. Espera e Descansa no Senhor q o mais ELE fará .... Amém!!  BJO

Meu Pai Falou Fernanda Brum e Eyshila
Meu pai me falou
Pra eu namorar na hora certa
Minha avó me ensinou
Quem não quer casar não namora
Mas eu me envolvi com um rapaz
Perdi a inocência e a minha paz
Histórias de ilusões e decepções
Que não imaginei jamais

Ele brinca comigo e com meu coração
Termina comigo e me pede perdão
Eu tenho um chamado
E ele vive dizendo que não
Ele brinca comigo e com meu coração
Termina comigo e me pede perdão
Eu tenho um chamado
E eu preciso guardar meu coração.

Eu vou te contar
Um pouco dessa minha história
Sofri por amor,
Por não espera minha hora
Amiga, o passado ficou pra trás
Com Deus aprendi que a vida é muito mais
Que as ilusões e decepções que eu vivi
No coração de Deus sei que há alguém especial pra mim

Que não brinca comigo
E com meu coração
Parceiro amigo, Irmão de oração
Que tem um chamado
E seguimos juntos na mesma unção
Preciso guardar meu coração
Que não brinca comigo
E com meu coração
Parceiro amigo, Irmão de oração
Que tem um chamado
Você tem que guardar teu coração

Pode esperar,
O teu grande amor
Deus vai mandar

Que não brinca contigo e com teu coração.
Parceiro amigo, irmão de oração
Que tem um chamado
Que segue contigo a mesma unção.
Que não brinca contigo e com teu coração.
Parceiro amigo, irmão de oração
Que tem um chamado
Que segue contigo a mesma unção.
Você tem que guardar seu coração.

sábado, 18 de setembro de 2010

Eu..

Iiiiii chuva..

Hoje amanheceu chovendo e um friozinho gostoso.
Estou respirando novidade de vida.. rsrs .. à noite terá culto Jovem Obaa ..
Nessa manhã só gostaria de deixar um versículo : "Torre forte é o nome do Senhor; para ela correrá o justo e estará em alto retiro. Pv 18.10 "
Deus é o único que pode nos proteger, nos acolher, nos dar forças e é DELE que vem o nosso socorro. Então refúgie-se nEle, pois somente suas mãos poderosas nos colocará me um alto retiro.
Amém!! .....
Bom fim de Semana ( Se eu não postar nada amanhã .. rsrs ) bjo
Marcela

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TEU derramar de amor me faz Dançar..

.. Inicio de um novo tempo ..

..  Boa tarde
Dia de sol .. calor .. obaa.. Mais um dia que fez o Senhor por isso me alegro nele.
Hoje começa um Novo Tempo na minha vida, de expectativas, planos e projetos se cumprindo finalmente.
Que eu possa está sempre atenta ao que DEUS quer me falar, no tempo que Ele quer falar e como ..
 Confesso que estou ansiosa para começar a viver o novo de DEUS.
 Nessa semana que se inicia.. OU MELHOR .. desde já tudo será diferente ..
.. Que finalmente comece o tempo da Colheita do Senhor ..
E na minha vida sempre .. Viverei para a TUA glória Senhor!!

“ CRISTO JESUS VOS CHAMOU À SUA ETERNA GLÓRIA. DEPOIS DE HAVERDES PADECIDO  UM POUCO, ELE MESMO VOS APERFEIÇOARÁ,CONFIRMARÁ, FORTIFICARÁ E FORTALECERÁ.  I PE 5.10